Ja existem actividades do clube como por exemplo:
- excursao a castelo do queijo e oceanário (Porto)
- concurso de pesca
- cicloturismo
- preparação do futebol Inatel ( ano 2010/2011)
- torneio de malha
- torneio de sueca
- dia mundial da criança
- torneio de paintball
- dia das azenhas
etc....
Também a abertura da sede será para breve no qual estará na mesma o plano de actividades, assim que for aprovado pelo os socios. A abertura está prevista para o final do mês de janeiro.
Sem mais novidades, por enquanto, o F.C.Boco informará, assim que puder, a 1ª actividade a ser realizada.
Sem comentários:
Enviar um comentário