Blogg em manutenção......
Seremos breves
Futebol Clube do Boco
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
terça-feira, 26 de abril de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Assunto: Dia das Azenhas Venho por este meio informar que, no âmbito da comemoração dos 75 anos do Futebol Clube do Boco, iremos realizar um passeio guiado pelas azenhas do lugar do Boco. O Dia das Azenhas realizar-se-á no domingo, dia 17 de Abril com o seguinte itinerário: - Ponto de encontro na sede do Futebol Clube do Boco (antiga escola primária), pelas 8h30 minutos; - Passeio guiado pelas Azenhas do lugar do Boco; - Almoço na sede do Futebol Clube do Boco com o seguinte menu: · Sopa · Fêveras e acompanhamento · Sumos e Vinho -Convívio e música ambiente durante a tarde. As inscrições poderão ser realizadas, até dia 14 de Abril (5ª feira) através dos seguintes contactos: 934911201 936097891 ou no café Branco’s Bar (Boco) Preço: Não – sócios: 5 azenhas Sócios e crianças a partir dos 5 anos: 4 azenhas Crianças até aos 5 anos não pagam Organização do Futebol Clube do Boco
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Torneio de sueca
No dia 23 de Outubro de 2010, inscrições até as 21h do mesmo, sorteio será as 21h45m e o inicio do torneio será as 22h.
1º prémio- 1 leitão assado
2ºprémio- 3 frangos
3ºprémio- 2 garrafas de vinho do porto
4ºprémio- 2 garrafas de espumante
Valor por equipa 10 cartas
minimo de 12 equipas
caso não existam o mínimo de equipas inscritas à hora do sorteio, haverá na mesma torneio mas os prémios serão a combinar na altura entre os responsaveis do torneio e as equipas.....
1º prémio- 1 leitão assado
2ºprémio- 3 frangos
3ºprémio- 2 garrafas de vinho do porto
4ºprémio- 2 garrafas de espumante
Valor por equipa 10 cartas
minimo de 12 equipas
caso não existam o mínimo de equipas inscritas à hora do sorteio, haverá na mesma torneio mas os prémios serão a combinar na altura entre os responsaveis do torneio e as equipas.....
terça-feira, 6 de julho de 2010
2 votações. Tu é que decides.......
Primeiro ponto-
Já algum tempo andamos a tentar fazer uma actualização do logotipo do clube mas até agora só temos tido uma ideia feita por Ludovic Varelas. gostariamos que quem concordasse comnosco manda os desenhos atraves do fcboco@hotmail.com ou entregar pessolamente algum membro da direcção. Concordas??????
Segundo ponto-
Entramos ou não no futebol de Inatel?
.....................................................................
Decide e responde pode ser mesmo no blogg.
Saudações...................
Já algum tempo andamos a tentar fazer uma actualização do logotipo do clube mas até agora só temos tido uma ideia feita por Ludovic Varelas. gostariamos que quem concordasse comnosco manda os desenhos atraves do fcboco@hotmail.com ou entregar pessolamente algum membro da direcção. Concordas??????
Segundo ponto-
Entramos ou não no futebol de Inatel?
.....................................................................
Decide e responde pode ser mesmo no blogg.
Saudações...................
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Dia da criança
No dia 6 de Junho realizou-se o dia da criança na sede, apareçeram inúmeras crianças e a animação esteve ao cargo da nossa respeitada e amiga Tânia e 2 colegas. Houve pinturas, brincadeiras e muita diversão. Para os pais também houve muita animação e jogos tradicionais.
No final do dia, realizou-se a entrega do prémio das rifas que ja algum tempo estava para se realizar.
Os vencedores foram:
1º prémio (bicicleta)- Danny
2º prémio (filme dvd)- António ferreira
3º prémio ( 3 t-shirts)- Tó Monteiro, João Grilo, João Barros
4º prémio (1bola Modelo)- Maritza Ribeiro
5º prémio ( 10 Vuvuzelas)- 10 amigos do Boco
Concurso de pescas
No dia 13 de Junho relizou-se um concurso de pescas organizado pela Organização do concurso de pescas de Calvão.
O F.C.Boco participou com 3 concorrentes Mário Rocha que se classificou em 42º, o Zé Resende em 81º e o António Rocha em 57º no total de 130 participantes.
A direcção do F.C.Boco quer aproveitar para agradecer e dar os sinceros parabéns aos «nossos» pescadores.
A direcção do F.C.Boco quer aproveitar para agradecer e dar os sinceros parabéns aos «nossos» pescadores.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
