Primeiro ponto-
Já algum tempo andamos a tentar fazer uma actualização do logotipo do clube mas até agora só temos tido uma ideia feita por Ludovic Varelas. gostariamos que quem concordasse comnosco manda os desenhos atraves do fcboco@hotmail.com ou entregar pessolamente algum membro da direcção. Concordas??????
Segundo ponto-
Entramos ou não no futebol de Inatel?
.....................................................................
Decide e responde pode ser mesmo no blogg.
Saudações...................
Sem comentários:
Enviar um comentário