No dia 6 de Junho realizou-se o dia da criança na sede, apareçeram inúmeras crianças e a animação esteve ao cargo da nossa respeitada e amiga Tânia e 2 colegas. Houve pinturas, brincadeiras e muita diversão. Para os pais também houve muita animação e jogos tradicionais.
No final do dia, realizou-se a entrega do prémio das rifas que ja algum tempo estava para se realizar.
Os vencedores foram:
1º prémio (bicicleta)- Danny
2º prémio (filme dvd)- António ferreira
3º prémio ( 3 t-shirts)- Tó Monteiro, João Grilo, João Barros
4º prémio (1bola Modelo)- Maritza Ribeiro
5º prémio ( 10 Vuvuzelas)- 10 amigos do Boco
Sem comentários:
Enviar um comentário